Garantia

Garantia Collect & Return

1-Esta garantia é válida apenas em computadores desktops montados e configurados pela Outbox e assinalados como tal no website e no seu documento de compra;

2-Este tipo de garantia tem a validade de dois anos a partir da data de compra;

3-Inclui serviço de recolha do computador quando avariado e a sua devolução em casa do Cliente após reparação num prazo máximo de 5 dias úteis;

4-Para a ativação/uso deste tipo de garantia, basta entrar em contacto com a Outbox através do e-mail rma@outbox.pt e fornecer o n do documento de compra;

5-Durante a reparação, a Outbox não se responsabilizará por qualquer software instalado e/ou de qualquer dado armazenado dentro do computador;

6-No caso do produto estar fora de garantia (seja por fim do prazo de garantia, ou de haver possíveis indícios de mau uso por parte do cliente), o cliente está de acordo em pagar os custos de transporte e reparação no valor de 36,90€;

7-Não está incluído na garantia qualquer tipo de avaria ou mau funcionamento relacionado com software.

Garantia - Prestação de Serviço/Reparações

A garantia de reparação é de 90 dias, a contar da data de finalização da prestação de serviço, sendo a garantia válida apenas para as peças substituídas (esta garantia limitada não afecta os direitos legais estabelecidos na legislação nacional). A garantia das reparações não contempla as seguintes condições:
Danos físicos (equipamento partido/danificado/corroído/empenado, etc.);

  1. Uso indevido, danos causados por quedas, negligência, fogo, água, perturbações eléctricas, atmosféricas, etc;
  2. Danos causados por transporte efetuado pelo Cliente ou terceiros em sua representação;
  3. Utilização de opções ou consumíveis não apropriados ao equipamento em questão;
  4. Durante este período o equipamento tiver sofrido intervenção técnica, com mão-de-obra e peças alheias aos serviços da Outbox, Lda;
  5. A reparação anterior tiver sido efectuada sob pedido e responsabilidade do cliente.

Garantia directa com o Fabricante

Algumas marcas disponibilizam garantia/suporte directo ao Cliente, nestes casos pode entrar em contacto diretamente com a marca para tratar da garantia do equipamento.